KYLIE MINOGUE “pegando geral” em “ALL THE LOVERS”!!!

06/ 01/ 2010

KYLIE MINOGUE - “ALL THE LOVERS


Kylie Minogue - All The Lovers (Germany's Next Top Model)


KARAMBA!!! Que pegação louca é essa da Kylie Minogue pelas ruas, minha gente! Uuuiiii!!! A cantora australiana, de 41 anos (Acreditem! Não parece nunca mesmo!) é a única deusa imune aos “Vírus dos Amantes” com desejos incontroláveis, que ainda é levantada aos céus pelas pessoas contaminadas por esse vírus. Achei legal, mas ao mesmo tempo um pouco apelativo! No clipe, que foi gravado em frente ao Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles (LACAM), tem muito beijos heteros, lésbicos e gays, muita gente seminua, cavalo branco passando no meio da rua, elefante branco inflável voando pelo céu. Tem até uma referência à Madonna, com o sutiã cônico que lembra bastante os de Jean Paul Gaultier que a rainha usou na turnê Blond Ambition, de 1990.


Em um comunicado, Minogue disse: "O single foi uma das últimas faixas a serem gravados para o álbum. Como eu estava gravando sabia que ‘All the Lovers’ tinha que ser o primeiro single, que resume perfeitamente a euforia do álbum. Cheguei a ficar com alergia na pele, então estou realmente muito animada para ouvir o que todos pensam dele."
A música achei legalzinha, mas um pouco grudenta. Uma mistura de eletrônica, com pop e balada romântica. Quero versões em remix logo! Foi escrita por Stuart Price e Jim Elliot, e está no álbum novo titulado como “Aphrodite”, que será lançado em 5 de Julho, e o vídeo é do primeiro single do lançamento. É o primeiro álbum com novas canções desde "X", de 2007, e seu 11º gravado em estúdio.
O diretor do vídeo é o Joseph Khan, que já produziu clipes de vários artistas, como os roqueiros do Korn e Blink 182, Britney Spears, Pussycat Dolls e Kelly Clarkson. A idéia dele foi pegar a letra da música: “todos os amantes que já passaram não se comparam a você”, e misturar com o conceito de Afrodite e fazer uma celebração ao amor e à idéia: “faça amor, não faça guerra”, dos anos 1960.
A linda Minogue está constantemente nas paradas de sucesso de seu país e da Grã-Bretanha, onde vive. Ela vendeu mais de 60 milhões de discos, mas ainda tem de conquistar o mercado dos Estados Unidos, onde fez shows pela primeira vez em 2009. A cantora teve câncer de mama em 2005, mas retomou a vida artística depois de recuperada da cirurgia e quimioterapia. Em 2008, ela fez uma turnê mundial por mais de 20 países.
Logo abaixo coloquei os clipes dela que mais gosto. Confiram! E como eu sempre adorei as performances da Minogue... Eu não poderia deixar de colocar esse show maravilhoso com homens perfeitos dançando com ela no palco. OLHEM ISSO, MENINAS!!! ME ABANA!!!! Não é a toa que o público gay ama ela!

KYLIE MINOGUE – “RED BLOODED WOMAN


KYLIE MINOGUE – “IN MY ARMS


KYLIE MINOGUE – "SLOW"


KYLIE MINOGUE – “IN YOUR EYES


KYLIE MINOGUE – “CAN'T GET YOU OUT OF MY HEAD


Mil beijos a todos meus queridos leitores e seguidores.

@Quelccy






You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
3 Responses
  1. Oi Quelccy!

    Realmente, os clipes sao todos o maximo com um "que" de escandalo!
    Mas tem mta musica legal que eu nao conhecia! e nao sabia q ela tinha 41 anos tb, incrivel!

    beijos, bom fds.

  2. Oi Quelccy!
    Obrigada pela visitinha.. Adorei!!
    Nossa acho que ultimamente as cantoras estão muito apelativas...
    Mas a música é boa!!

    Bjinhuuus.
    http://complementto.blogspot.com

  3. adoro a musica e o video da slow,mt hot

    bj

Commentarios:

Related Posts with Thumbnails