1º ANIVERSÁRIO DO BLOG. VAMOS COMEMORAR ESSE SUCESSO!!! – “Somewhere Over The Rainbow”

06/ 23/ 2010

Olá, meus queridos leitores!
Hoje completa um ano que foi inaugurado esse blog! Estou felicíssima!
Um blog que surgiu da minha imensa paixão por músicas, danças e clipes, e pela vontade de contar a todo o mundo o que penso e sinto a respeito das músicas que escuto, danço e vejo. Dizer quais são as minhas favoritas, ou o Som (Sound) que para mim tem “Cheiro de Arco-íris (Rainbow’s Smell)”, ou seja, O Som que me leva as nuvens... Faz-me delirar e viajar de tanto prazer em escutá-lo. Que vem do meu coração, da minha alma. Que é tão especial que até se torna algo “concreto” e com sabor e “cheiro” de algo mágico, poético, lúdico, leve, descontraído, colorido e misturado, tal como o Arco-íris. E como ele, fisicamente, é uma mistura de várias cores, reflexos da luz ‘branca’ do sol em uma gota da chuva, também é fantástica a mistura de vários sons, cheiros e sabores. O blog surgiu também da vontade de mostrar a todos o que estou escutando no momento. A maneira como gosto de escutar cada tipo de música, como o lugar, a comida e a bebida ideal para cada música. Para que assim então todos curtam esse Som comigo com o mesmo entusiasmo e paixão.

“...dizem que o ARCO-ÍRIS foi intitulado por Deus como "arco-da-aliança", pois logo após o Dilúvio quando a Arca de Noé pousou sobre o Monte Ararat, Deus prometeu que nunca mais iria inundar a Terra e depois de cada chuva seu ARCO apareceria nas nuvens e ESTE seria o símbolo do pacto estabelecido entre Deus e toda carne vivente de toda espécie que está sobre a terra e por todas as gerações futuras.
"Meu título vem de Keats, que acreditava que Newton tinha destruído toda a poesia do arco-íris ao reduzi-lo a cores prismáticas. Keats não poderia estar mais errado, e meu desejo é guiar todos que estão tentados a uma visão similar, até a conclusão oposta. Ciência é, ou deveria ser, a inspiração para os grandes poetas." (Richard Dawkins)

Obrigada a todos meus leitores e seguidores!
Espero que gostem e curtam comigo esse som!

Mil beijos!

Quelccy







Category: , ,  
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
10 Responses
  1. Olá Quelccy passei para avisar que como ainda eu não fiz a pagina para postar os banner de parceiros, e tbm ainda não criei meu banner , eu te linkei na lista de blogs ok...Parabens pelo niver do blog que continue ahasando sempre...Mega Bjoooooooo!!!


    www.millahmix.com

  2. Olá, Olá, Quelccy!
    Muito obrigado pelo elogio.
    Já estive a espreitar no teu BLOG e no teu perfil, e pareces ser uma mulher com muito bom gosto e muito bonita, hein?!
    Parece que temos algumas coisas em comum.
    Eu é que mando MIL BEIJOS.
    Até breve!
    PARABENS, pelo aniversário do BLOG!

  3. Oi Quelccy!
    Parabens pelo 1 ano e que venham mtos ae pela frente!
    O seu blog eh otimo; sempre mostrando mta novidade e curiosidades!
    Adorei essas duas citacoes que vc colocou aqui!

    Beijos e boa semana!!!

  4. Vote na nova enquete do blog:


    http://vida-de-garota-brasil.blogspot.com/

  5. OOi,gostei MUITO do seu site, e vou voltar SEMPREEEE. Da uma passadinha no meu e diz o que achou *-*
    Se quiser me adicionar no msn...
    loremmiranda@hotmail.com

    SITE:
    www.stylecool.com.br

    Paasa lá e deixa seu recadinho, quero muito te ver lá, e te GARANTO que volto sempre.

    PARABENS PELO ANO DE MUITO SUCESSO.

    Beijooos

  6. Olá Quelccy, tudo bem?
    Adorei seu blog tambem, muito lindo.
    Gostei das postagens... e parabens pelo aniversario do blog ;]
    vamos fazer parceria?
    se aceitar, vai la no meu blog e deixa um comentario na postagem ou no mural
    bjinhos
    danii
    http://danielasentinella.blogspot.com/

  7. Oi Quelccy !
    Parabéns pelo aniversário do blog !Muitos anos de vidaa pra ele !
    Parabéns pelo blog também,tá pefeito !
    beijos

  8. oie amor
    desculpe a demora
    seu blog ta lindo flor

    beijokitas
    =*
    jeeh
    http://penso-logobriso.blogspot.com/

  9. Obrigadão, gente!
    Vocês são uns amores!
    Fico muuuito feliz em saber que estão gostando do meu blog! Realmente faço tudo aqui com muito carinho pra vcs.
    Mil beijus
    Quel

  10. Muito bom seu Blog. Parabéns

Commentarios:

Related Posts with Thumbnails