Escuto as músicas da Alanis Morissette desde novinha quando lançou seu primeiro CD, o “Jagged Little Pill”, que eu escutava inteiro milhões de vezes sem parar. E esta música, "You Learn", era umas que mais escutava. E gosto muito também da letra e melodia da música do clipe abaixo, "King of Pain".
Coloco este clipe hoje porque estou muito muito triste e magoada. Fui vítima de uma mentira. Pra mim é uma traição. E dói mais quando amamos o autor da mentira.
Como diz a música da minha querida Alanis, “Você aprende!” (You Learn). Aprendemos com o sofrimento, com os erros que os outros cometem, e principalmente com os que nós cometemos. Só não aprende quem gosta de sofrer ou quem não se ama.
É muito ruim também quando mentimos pra nós mesmos, quando sabemos que aquela palavra é mentirosa, mas não queremos enxergar, nos enganamos. Talvez por medo de sofrer mais, ou por amar demais. Assim, continuando convivendo com aquela mentira ou até vivendo uma ilusão. É o amor que nos deixa cego, mudo e surdo!!!
Leitura: “Mentir é fazer declarações propositalmente falsas ou declarações parciais que envolvem falsas impressões ou meias verdades. Exageros propositais e até verdades ditas com propósito de enganar são mentiras.” (João 8.44). “Nenhuma mentira procede da verdade, mas a pior mentira é aquela que parece verdade ou é meia verdade, pois é mais difícil de ser identificada.” (1 João 2.21). “A mentira cria uma falsa certeza, falsa segurança.” (Isaías 28.15). “Com toda a certeza a mentira não é indicação de inteligência do homem.” (1 Timótio 4.1-2).
Devemos falar a verdade sempre e, assim, trazer a felicidade a quem nos ama! A verdade nos aproxima de Deus!

Commentarios:



















































Ei mocinha, não fica triste não. Além disso não escreva só quando estiver pra baixo, vc tem que postar mensagens quando estiver feliz, alegre, pra cima, pro alto ... Como nunca a vi triste não consigo nem imaginar como seja, mas pela mensagem percebi que vc não está nada bem. Um beijo grande e se cuide!
Brigada, Bruninhu! Prometo que as proximas postagens serão só falando de alegrias, se Deus quizer! Beijão, amigo!
É minha ruiva favorita!!! Nada de tristeza....gosto de vc ALEGRE!!! Bjão!!!
Me desculpe por não ter passado por aqui a mais tempo, já que vc é uma seguidora do Borboletas de Jade a tempo. Quero agradecer por compartilhar seu tempo em esferas como a minha. Parabéns pelo blog, belo trabalho. DESEJO VOLTAR MAIS VEZES. Um abraço e fica na paz.