Learning and listening ALANIS MORISSETTE



Escuto as músicas da Alanis Morissette desde novinha quando lançou seu primeiro CD, o “Jagged Little Pill”, que eu escutava inteiro milhões de vezes sem parar. E esta música, "You Learn", era umas que mais escutava. E gosto muito também da letra e melodia da música do clipe abaixo, "King of Pain".

Coloco este clipe hoje porque estou muito muito triste e magoada. Fui vítima de uma mentira. Pra mim é uma traição. E dói mais quando amamos o autor da mentira.
Como diz a música da minha querida Alanis, “Você aprende!” (You Learn). Aprendemos com o sofrimento, com os erros que os outros cometem, e principalmente com os que nós cometemos. Só não aprende quem gosta de sofrer ou quem não se ama.
É muito ruim também quando mentimos pra nós mesmos, quando sabemos que aquela palavra é mentirosa, mas não queremos enxergar, nos enganamos. Talvez por medo de sofrer mais, ou por amar demais. Assim, continuando convivendo com aquela mentira ou até vivendo uma ilusão. É o amor que nos deixa cego, mudo e surdo!!!

Leitura: “Mentir é fazer declarações propositalmente falsas ou declarações parciais que envolvem falsas impressões ou meias verdades. Exageros propositais e até verdades ditas com propósito de enganar são mentiras.” (João 8.44). “Nenhuma mentira procede da verdade, mas a pior mentira é aquela que parece verdade ou é meia verdade, pois é mais difícil de ser identificada.” (1 João 2.21). “A mentira cria uma falsa certeza, falsa segurança.” (Isaías 28.15). “Com toda a certeza a mentira não é indicação de inteligência do homem.” (1 Timótio 4.1-2).


Devemos falar a verdade sempre e, assim, trazer a felicidade a quem nos ama! A verdade nos aproxima de Deus!



You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
4 Responses
  1. Ei mocinha, não fica triste não. Além disso não escreva só quando estiver pra baixo, vc tem que postar mensagens quando estiver feliz, alegre, pra cima, pro alto ... Como nunca a vi triste não consigo nem imaginar como seja, mas pela mensagem percebi que vc não está nada bem. Um beijo grande e se cuide!

  2. Brigada, Bruninhu! Prometo que as proximas postagens serão só falando de alegrias, se Deus quizer! Beijão, amigo!

  3. gravatar Alexandre

    É minha ruiva favorita!!! Nada de tristeza....gosto de vc ALEGRE!!! Bjão!!!

  4. Me desculpe por não ter passado por aqui a mais tempo, já que vc é uma seguidora do Borboletas de Jade a tempo. Quero agradecer por compartilhar seu tempo em esferas como a minha. Parabéns pelo blog, belo trabalho. DESEJO VOLTAR MAIS VEZES. Um abraço e fica na paz.

Commentarios:

Related Posts with Thumbnails