THE KILLERS – “Mr. Brightside”

27/ jun/ 2013
THE KILLERS – “Mr. Brightside
“Coming out of my cage and I've been doing just fine (…) Destiny is calling me, Open up my eager eyes, 'Cause I'm Mr. Brightside”
Depois de muito tempo sem postar nadinha aqui no blog, e apenas alimentando a Fan Page do Facebook e o Twitter, finalmente estou de volta. Tudo por causa da falta de inspiração devido a um problema chato de saúde que tive. Mas, enfim voltei com força total com essa música super contagiante, que pede pra não sair da nossa cabeça: “Mr. BRIGHTSIDE”, do premiado álbum Hot Fuss (Billboard 200, 2004) e principal sucesso da banda The Killers. Uma banda de rock alternativo, feita em 2002, Las Vegas EUA, por Brandon Flowers (vocalista e sintetizador), Dave Keuning (guitarrista), Ronnie Vannucci (baterista) e Mark Stoermer (baixista). Esse álbum vem com os sucessos "Somebody Told Me" (vídeo abaixo) e “All These Things That I've Done”. As músicas têm toques de New Wave e Post-Punk, com influências das bandas a seguir (e suas músicas mais conhecidas):
 
- NEW ORDER (“Bizarre Love Triangle”);
- THE CURE (“Friday I'm In Love”);
- MORRISSEY ("Suedehead");
- DURAN DURAN (“Come Undone”);
- THE CARS (“Drive”);
- DAVID BOWIE (“Let's Dance”);
- U2 (“With Or Without You”);
- OASIS (“Wonderwall”); e
- SMASHING PUMPKINS (“1979”) (AMO ESSA BANDA!!!).

A revista Rolling Stone ranqueou o Hot Fuss na 43ª posição na sua lista dos "100 Melhores Álbuns da Década". (fonte Wikipédia) 

Abaixo selecionei um vídeo do super show Lollapalooza 2013, onde mostra o quanto os brasileiros são apaixonados pela banda e por essa música também. Observem a empolgação do público e todos cantando e vibrando com a música. Emocionante!!!
 The Killers - "Mr. Brightside" (Lollapalooza Brasil 2013)


Outras duas músicas que gosto muito do grupo The Killers são essas logo abaixo: The Killers – “Human”, que tem um vídeo clipe maravilhoso, com uma super qualidade de imagem. Amei!!!
   

The Killers – “Somebody Told Me”, mais um grande sucesso do premiado álbum Hot Fuss:
  

Espero que tenham gostado!
Mil beijos a todos, 
 @Quelccy

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
1 Response
  1. quanto ao blog: lindo, quanto ao problema de saúde: espero que vc esteja melhor, quanto a inspiração pra voltar a alimentar esse espaço: quero que o faça sempre e serei, daqui pra frente, um assíduo leitor, fico muito orgulhoso por isso e ficaria bem mais se nossas conversas tiverem alguma parcela de contribuição nisso. quanto ao som, a pesquisa e as referencias citadas: não tenho muito a acrescentar, infelizmente, à discussão, visto que conheço muito pouco do estilo.
    parabéns, linda.

Commentarios:

Related Posts with Thumbnails