AMY WINEHOUSE , Now relax, have a quiet life... NO DRUGS, NO ALCOHOL... R.I.P. 23-07-2011.

"They tried to make me go to rehab but I said 'no, no, no'"


Amy Winehouse - Just Friends


Morre Amy Winehouse (Vídeo com toda a Polêmica Vida e Morte):


Aconteceu o que infelizmente todos já previam depois tantas drogas. Mais uma estrela da música se foi. Brilhante como poucas foram, a diva Soul Amy Winehouse (cantora e compositora britânica de 27 anos) deixa saudade em muitos como eu, que amam suas músicas. Amy foi encontrada morta hoje (23/07/2011) em seu apartamento em Londres. De acordo com o site TMZ. Segundo o site, ela estava em seu apartamento em Camden Square quando pessoas a encontraram por volta das 16:05hs do horário local. Uma ambulância do Serviço de Emergência foi chamada, mas já teria encontrado a cantora sem vida. Há especulações de a morte da cantora aconteceu devido a uma overdose, já que enfrentava uma longa luta contra os vícios em drogas e bebidas. Uma autópsia deve ser realizada amanhã.

Quando recebi a notícia da sua morte pensei até que era brincadeira da internet, mas ao ler o site vi que infelizmente era verdade! Fiquei chocada! Até porque hoje depois do almoço mostrei ao meu namorado o DVD da Amy que temos em casa por causa do meu pai que é super fã da música dela. Mas, todos ficam impressionados quando falo isso porque meu pai é muito correto e tradicional e gostar LOGO DELA que tem uma vida tão fora das tradições e nem um pouco saudável! Mas ele parece ignorar esse “outro lado dela”, parece preferir fingir que não sabe de nada, (logo meu paizão!) tudo por causa da INEGÁVEL QUALIDADE DE MÚSICA que ela nos trás! Sua poderosa voz, que muitas vezes lembra as daquelas super cantoras antigas de jazz e/ou blues que eu e meu pai tanto adoramos.
Atualmente é difícil encontrar artistas como a Amy que tenham tanto talento, sensibilidade e bom gosto musical e venham nos dar esse imenso prazer em escutá-las. Às vezes têm as muito dessas qualidades todas, mas infelizmente preferem cantar “MÚSICAS PARA VENDER”, as músicas comerciais que o povo gosta e dá dinheiro. Destinadas as pessoas que gostam de qualquer tipo de música e que escutam qualquer lixo que tocar “naquelas” rádios, ou as músicas que estão na “moda” e fazendo sucesso no momento! Sem personalidade, gosto e sensibilidade musical. Desculpem-me o desabafo, mas às vezes é difícil entender o “gosto musical” de certas pessoas! Não que o meu gosto musical seja “o melhor”, pois cada um tem o seu em particular, mas para mim existem as VERDADEIRAS MÚSICAS e outras que tentam ser UMA, mas não conseguem. E o melhor exemplo são essas ultimas que é a maioria das músicas comerciais que estão tocando sempre aí pelas ruas.

Como a Amy, outros também se foram cedo e ESTUPIDAMENTE POR CAUSA DAS DROGAS, Janis Joplin, Jim Morrison, Jimi Hendrix, Kurt Cobain e agora Amy Winehouse, que é mais uma que entra para a “TURMA DOS 27” ao morrer com essa idade. Eles se foram, porém a obra desses ídolos ficarão para sempre na história da música.

Há um tempo vi um documentário sobre a Amy na TV e notei o tanto que seu pai Mitch Winehouse, ex-taxista de profissão, a ajudava no combate do vício às drogas e o tanto também que com o caso da sua filha aproveitava para alertar pessoas que estavam na mesma luta que ela. "No ano passado, o Governo (britânico) dedicou 400 milhões de libras (440 milhões de euros) a programas de reabilitação, mas se alguém quer abandonar voluntariamente as drogas, mal receberá ajuda", disse o pai de Amy Winehouse, que não queria usar a filha como exemplo, mas destacou que, se não fosse o pai da famosa cantora, ninguém daria ouvido a ele, como fazem pais de drogados e parlamentares. Amy Winehouse teve vários problemas relacionados ao consumo de drogas. Em setembro de 2007, ela foi hospitalizada por overdose. No ano seguinte, seu pai chegou a pedir que a internassem em uma clínica mental, mas as autoridades decidiram que bastaria ela ir para uma clínica de reabilitação. Ótima atitude do pai da diva, porém infelizmente as drogas mais uma vez venceram o cuidado e amor da família e dos próximos. MALDITAS DROGAS! Espero que mais essa morte sirva de exemplo para aqueles que estão entrando ou já estão no mundo do alcoolismo e das drogas.

A cantora se apresentou em turnê pelo Brasil em janeiro deste ano, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo. Durante 90 minutos, Amy balbuciou partes de suas canções e deixou o palco várias vezes, enquanto a banda continuava o show. No mês passado, a cantora britânica abandonou uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por aparentemente estar bêbada demais durante a performance.

Recentemente a cantora fez uma aparição surpresa no show de sua afilhada Dionne Bromfield no iTunes Festival para cantar a música “Mama Said”, que está no primeiro disco da cantora, “Introducing Dionne Bromfield”, e é um cover do quarteto feminino norte-americano The Shirelles. E essa é provavelmente uma das últimas aparições da cantora em público. Veja clicando aqui.

LOGO ABAIXO SELECIONEI OS VIDEOCLIPS DA DIVA SOUL QUE MAIS GOSTO PARA MATARMOS A SAUDADE E ADMIRARMOS O SEU TALENTO QUE FICARÁ ETERNIZADO NAS SUAS LINDAS MÚSICAS, VÍDEOS E EM NOSSOS CORAÇÕES.

1º) Amy Winehouse - Valerie


2º) Amy Winehouse - Rehab


3º) Amy Winehouse - Tears Dry On Their Own


4º) Amy Winehouse - Back To Black


5º) Amy Winehouse - You Know I'm No Good


6º) Amy Winehouse - Love Is A Losing Game


7º) Amy Winehouse - In My Bed


Uma grande perda.
Uma grande cantora.
Amy vai fazer muita falta.

Que Deus a receba e a perdoe de tantos erros com sua própria vida e sua saúde, e que assim consiga descansar em verdadeira paz.

É PRECISO COMBATER AS DROGAS, SEJA ELA QUAL FOR!!!





You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
10 Responses
  1. Nossa eu estou trite perder uma cantoora como AMY,antes mesmo dela fazer sucesso no brasil eu tinha dvd dela e escutava sempre ela,e o pior que não consegui ir no show a tempo...PQP
    bjs

  2. Filhinha, tô de luto!
    Já vi algumas vezes o DVD dela e vou continuar vendo para amenizar a saudade. Quando a eu a via naquelas situações constrangedoras o que eu desejava era ir até lá e colocar a mão sobre ela curá-la. Não foi possível! Agora eu precisaria de poderes maiores para ressucitá-la. Mas não precisa. Creio que agora ela será devidamene tratada, mas os criadores das drogas e causadores das tragédias como está, estenderam a destruição de cerébros e vidas até nós, punindo-nos pelo nosso desejo de repressão a tanta corrosão de saúde. Recomendo a todos que tirem o melhor proveito dessa lição e corrijam os rumos de suas próprias vidas e de seus amigos e parentes queridos.

  3. Muito bom o texto. Uma bela Homenagem a ela. Parabéns e que ela descanse em paz.

  4. Gatissima!!!
    Obrigada pela visitinha em meu blog, já estou te seguindo também!!
    A respeito da Amy , eu tenho a sensação de que ela não morreu, porque ainda não caiu a minha ficha, amava ela!!!!

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

  5. Ela tinha uma voz maravilhosa, pena que escolheu um triste caminho :(
    Amei teu blog, e estou retribuindo a visita e o comentário, também estou seguindo!
    Obrigada por tudo lá no meu blog e te desejo o mesmo, viu?

    www.luarammendonca.blogspot.com

  6. Gatissima!!!
    Obrigada pelo carinho, vou passar sempre por aqui!!!

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

  7. Oi flor!
    Que triste isso, né?! Mas infelizmente, era uma tragédia anunciada... Mais uma talentosa cantora e compositora que nos deixa.
    Adorei tua visitinha e o comentário, obrigada!!!

    Beijo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

  8. esse povo sabe que as Drugas fazem tão mal e continuam entrando nessa!

    sou DrugFreeTotal!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com

  9. olá! Obrigada pela visita!
    Muito legal e diferente o seu blog!
    Bjkas!
    Dani
    http://besonderblog.blogspot.com/

  10. gravatar Pri

    É muito triste!!! Relembrar todas as reviravoltas com esses vídeos... que ela consiga se regenerar lá no plano superior! :)

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

Commentarios:

Related Posts with Thumbnails