A diva TONI BRAXTON está de volta com a música "Make My Heart" e outras!

04/ 15/ 2010

"MAKE MY HEART"



A linda cantora Toni Braxton, com toda sua sensualidade, lábios carnudos, corpo perfeito e com sua voz grave, que é considerada até hoje uma das cantoras com os graves mais profundos que os EUA e que o mundo já ouviu. Passou 4 anos lutando contra variados problemas de saúde, como a do autismo de seu filho. Ela também sofre de uma doença nos vasos sanguíneos conhecida como angina micro vascular, diagnosticada com uma pericardite. Mas, apesar de tudo, se superou e afirma que conseguiu voltar ao ritmo que achava que tinha perdido, sendo que havia pensado em abandonar a carreira. Em 2008 conseguiu um contrato com a Atlantic Records e irá lançar em 4 de maio de 2010 (antes previsto para fevereiro deste ano) o novo single "Make My Heart" para o novo álbum chamado “Pulse”, o qual foi o seu primeiro album desde 2005, chamado “Libra”. Já havia trabalhado com vários produtores famosos por trabalhar com outros artistas de música pop, como a Madonna, Leona Lewis, Britney Spears, Flo Rida, Whitney Houston, The Pussycat Dolls, entre outros. O novo clipe da diva, que foi dirigido por Bille Woodruff, não parece nada com aquela cantora romântica que emplacou os sucessos "Un-Break My Heart" e "Spanish Guitar" no final da década de 90. Agora Braxton aposta no ritmo urbano dançante e nas coreografias, mais parecido com a maioria das cantoras pop do momento. O clipe foi produzido com baixo orçamento, porém conseguiram um resultado legal com hip hop, break dance, b-boys, velhinhas dançando e até voguing. As coreografias relembram os anos 80 com um som contagiante e cativante e com a Toni deslumbrante dançando com suas amigas e vários gays. Adorei! Toni mudou também o visual com um ousado corte de cabelo que lembra o da Rihanna e o da Victoria Beckham.

"Nós adiamos o lançamento porque sete das dez músicas que escolhemos pro disco tinham vazado. Decidimos voltar ao estúdio, gravar umas quatro ou cinco músicas a mais e refazer o repertório. Agora nós enviamos tudo via correio - nada vai pela internet - é por isso que nenhuma das músicas novas vazou ainda", contou Toni ao site Digital Spy.

A primeira faixa confirmada foi "Yesterday", lançada no final de 2009, onde faz dueto com o cantor Trey Songz. Assista abaixo ao clipe:

"YESTERDAY":


Toni Braxton lança também outro single seguido chamado "Hands Tied", onde está super sensual mesmo sendo mamãe e com seus 42 anos de idade, provando que ainda está com tudo em cima. E enquanto "Hands Tied" vai para as Rádios, "Make My Heart" vai para as baladas.

"HANDS TIED"


Agora, a diva ainda não conseguiu barrar alguns dos grandes sucessos antigos dela como as músicas abaixo:

HE WASN’T MAN ENOUGH”, (que adoro!)
produzida pelo Darkchild há 10 anos atrás e põe o novo single dela no chinelo. Veja só:


Mas, particularmente, a música que mais gosto dela e que marcou momentos muito especiais da minha adolescência principalmente foi a "Spanish Guitar". Nossa! Fico toda arrepiada quando escuto! rssss... Sei que muitos acham meio breguinha e ultrapassada, mas confesso que essa baladinha mexe comigo!

SPANISH GUITAR


E pra finalizar preparei pra vocês um player com uma seleção dos melhores sucessos da Toni Braxton logo abaixo. É só clicar no play, deixar rolar o som e curtir bastante os clipes das baladinhas super românticas e sensuais da diva. Recomendo pra escutar em um jantar, com um bom vinho e a luz de velas com seu amor ;) Aproveite!


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



Milhões de Beijos a todos meus leitores e seguidores do meu Twitter também!

E gostaria muito de saber se vocês gostaram ou não da música nova da Toni Braxton. Fale pra mim abaixo.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
1 Response
  1. Muito interessante seu blog, adorei. Bjks

Commentarios:

Related Posts with Thumbnails