Michael Jackson, mais um que NÃO morreu.

Michael Jackson - Remember The Time




É o fim de uma época!!!
Michael Jackson, o rei, o ícone e a maior influência do Hip-Hop, Rap, Break Dance e Pop. Depois dele não existiu nenhum artista com a mesma força que a dele.
Desde criança no Jackson Five, já tinha um talento exuberante, com destaque a música “I will be there”. Trouxe pra mais de uma geração as influências de James Brown e Jack Wilson. Usando novos recursos e superproduções que os demais artistas não conheciam tornou-se o maior vendedor de discos da história mundial. por exemplo, “Thriller”. Transformou o vídeo clipe numa forma artística. E um dançarino maravilhoso com sua forma única de dançar e com coreografias com movimentos detalhados e com muita sincronia. Quem nunca tentou imitar-lo deslizando no chão de marcha ré, o famoso moon walk? Todas as idades, culturas, raças do mundo e até mesmo quem não acompanhou sua carreira reconhecem o seu grande talento.
Perdeu-se muito com sua megalomania. Ora tínhamos o Michael Jackson cheio de saúde e ativo. Ora o tínhamos meio excluso, se escondendo atrás de máscaras e cirurgias plásticas, mostrando traços de uma frágil personalidade, talvez fruto da rigorosa criação dos pais.
Atualmente, Michael estava ensaiando uma turnê de despedida com mais de 50 shows com o álbum “This is it”. Uma carga enorme de shows que foi a gota d’água para sua saúde, já debilitada depois de muito estresse com as polêmicas, cobranças judiciais e diversas cirurgias plásticas que deformaram seu rosto.
Por volta das 13 horas de hoje, depois de uma parada cardiorespiratória, nos deixou e foi desta pra melhor. Um dia histórico. O Insubstituível!

MICHAEL NÃO MORREU! É TUDO ENCENAÇÃO!

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
3 Responses
  1. gravatar Alexandre

    Michael era completo!!! Grande artista..

  2. Linda é vc!!!!!!!! Obrigada pelas palavras de carinho!!! Vc é uma fofa!!! Seu blog está um arraso!!! Amei as cores, a vida, a luz, os sons... algo surreal e ao mesmo tempo tão verdadeiro!! Como vc amiga!! Beijinhos!!
    Paola

  3. Poxa!!! Brigada, miga! Que bom que gostou!!! Os seus blogs também são demais!!! Bejusss...

Commentarios:

Related Posts with Thumbnails