CHRISTINA AGUILERA came back with the hot single "NOT MYSELF TONIGHT".

04/ 30/ 2010




MEU DEUS!!! ME ABANA!!! A CHRISTINA AGUILERA voltou com tudo no clipe "NOT MYSELF TONIGHT", minha gente! Me deu até calor vendo esse novo clipe dela!!! Uuuiiii!!! (veja o clipe aqui também). São tantos detalhes legais no vídeo que nem sei por onde começar! Só sei que ela está maravilhosa!!! Perfeita!!! Realmente ela se renovou mais uma vez, mesmo sempre ter sido super sensual, linda de mais (que olhos lindos!), talentosa, dançar muito bem e a voz dela nem se fala, né? Tem uma das melhores (se não A melhor) vozes e afinação de todas as cantoras.
Segundo diz o blog do meu parceiro “Cliclet Pop”, “Christina Aguilera revelou que o clipe de ‘Not Myself Tonight’ serviu de aprendizado e que durante as gravações aprendeu definitivamente como atuar em um clipe. ‘Eu cresci muito durante as filmagens e o clipe mudou tanto. Aprendi muito sobre mim e sobre como atuar em um clipe.’, disse Aguilera ao Daily Star. A cantora também aparece falando do seu novo clipe em um vídeo feito para sua playlist no canal VEVO: ‘Esse vídeo eu fiz com o fabuloso, legendário, rei e ícone em vídeos Hype Williams, que fez um trabalho fabuloso, nos divertimos muito, ele foi muito criativo. Estou muito feliz com esse vídeo juntamente com todo o trabalho do álbum. Esse vídeo e visual é exatamente como eu estou me sentindo agora. Se chama: Not Myself Tonight.’” Veja o vídeo dessa entrevista com ela falando sobre o novo clipe aqui.

No clipe ela me “lembrou” MUITO a Lady Gaga em algumas cenas parecidíssimas com alguns clipes dela. Até o mesmo modelo de óculos (00:19min) da mesma marca (Carreira) da Lady GaGa do clipe “Bad Romance” (03:46min). A única diferença foi na cor, pois o da Gaga é branco e o da Aguilera é preto. São lindos os óculos!
Mas não tem jeito. A Aguilera é muito mais bonita, sensual, dança milhões de vezes melhor e é muito mais experiente, apesar de eu ser super fã da Gaga também. Inclusive teve uma foto promocional onde a Aguilera usou a mesma roupa que a Gaga havia usado ano passado em um evento. Essa polêmica de a Aguilera estar imitando a Gaga não veio desse clipe. Há tempos que a mídia e os blogueiros comentam isso. Veja essa entrevista com as duas no vídeo abaixo:

ENTREVISTA CHRISTINA AGUILERA E LADY GAGA LEGENDADO (E! ENTERTAINMENT)



E também no clipe me lembrou muito a minha rainha Madonna, no momento onde ela dança com vários dançarinos (02:22min e 02:42min), uns tocando nos outros... todos misturados... uma maravilha rsss! (Como em alguns shows da rainha e no seu clipe “Human Nature”, que coloquei logo abaixo, “Justify My Love” e outros.) Mas isso quase todas as cantoras imitaram da Madonna, até a Gaga também (no clipe “Paparazzi” e no “Poker Face”). Outra lembrança foi no momento que a Aguilera dança com um chicote entre as pernas (00:41min), que nem a Madonna também no "Human Nature".
Gente, o que é aquele creme preto que ela primeiro finge que vai lamber e depois joga em cima dela? (02:52min) Que coisa estranha! Primeiro pensei que fosse chocolate, mas depois fiquei na dúvida. Parece graxa! Eca! Imitou essa parte também do clipe da Madonna “Express Yourself” aonde ela vai engatinhando como uma gatinha até o pratinho de leite (mil vezes melhor do que graxa, né? hihihi).

Bom, adorei o momento onde ela dança na chuva no meio de uma rua escura com vários garotos lindos (01:37min)! (também igual no clipe da Madonna “Express Yourself”). Acho super sensual “dançar” na chuva ou na água! Mas, lembra bastante também o clipe antigo da Aguilera da música “Dirrty” (clipe abaixo), que eu amo e que foi um super sucesso na época.


Mas, sem dúvida, a cena mais quente do clipe (além – é claro – do momento que ela fica numa cama redonda fazendo posições super sensuais com um garoto maravilhoso!) foi quando ela beija e acaricia uma garota linda (01:09min, 00:36min) no trecho da música onde ela diz: “I'm kissing all the boys and the girls” (Estou beijando todos os garotos e garotas). Mas essa não foi a primeira vez que a Aguilera mostra a sua “bissexualidade”, pois já havia beijado na boca até da Madonna no Hollywood VMA 2003 ao vivo (aliás, a rainha só falta beijar na boca da Gaga e da Beyocé, né? hihihi). Lembram do escândalo que foi? Naquela época isso não era tão comum como hoje em dia. Veja o vídeo abaixo:

BRITNEY SPEARS, MADONNA, CHRISTINA AGUILERA e MISSY ELLIOT – “LIKE A VIRGIN” no Hollywood VMA 2003



Outro momento quente é quando ela lembra em algumas cenas certo sadomasoquismo por causa dos chicotes que usa (00:41min), veste uma roupa onde está toda amordaçada (01:15min) e a garota que ela beija está toda acorrentada com os braços pra cima (também igual no clipe da Madonna “Human Nature”).

Não entendi bem quando ela coloca fogo nas roupas de um armário e depois filma tudo com um celular (odeio essas propagandas de celular nos clipes, como as de alguns clipes dasPussycat Dools”, como noWait A Minutee noJai Ho– clique nos títulos das músicas coloridos para ver os clipes). Talvez ao queimar as roupas ela queira representar a renovação na carreira ou até na vida pessoal dela, que é uma nova mulher, mais madura e sensual, como diz a música: “I Am Not Myself Tonight” (Eu não sou eu mesma hoje à noite). Mas, por outro lado, adorei o comentário do site “PapelPop”: “Como diz o próprio título da música, Christina Aguilera não é ela mesma. Então ela resolveu ser, pelo menos a Lady GaGa e a Madonna o vídeo inteiro. Não é uma ‘gênia’?” Dizendo também que a Aguilera faz uma “homenagem” as duas estrelas ao imitá-las. rssss... Bom, cada um com sua opinião, né?

Pra relembrar, abaixo coloquei um clipe antigo da Aguilera, que adoro!

CHRISTINA AGUILERA – “DIRRTY”



Eu não consigo resistir em não colocar também um clipe da minha rainha Madonna. E logo a minha música preferida dela (“Human Nature” de 1995) depois da “Like a Virgen”. Inclusive nesse clipe as roupas pretas e o chicote das três são iguais! Lembram da hora em que a Aguilera beija aquela garota que está amarrada com os braços pra cima? Nesse clipe abaixo a Madonna já tinha feito igual, mas num sentido mais “cômico” e sem o beijo (mas chega perto... rsss...).

Então, a rainha Madonna é imitada por todos mesmo. Ninguém consegue superar Ela.

MADONNA – “HUMAN NATURE”




Deixe sua opinião ou crítica abaixo! Vou adorar!

Mil beijos a todos meus seguidores e leitores do meu Blog e do Twitter!

Quelccy


You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
4 Responses
  1. Aguilera é o amor da minha vida! hehehe Amo, amo e amo!
    Adoreeeeeeeeeeei seu blog, muito bom!
    Tô super seguindo!

    kiss kiss girl!

  2. gravatar Anônimo

    a aguilera desiludiu-me,sp fui fan e esperava uma musica bem melhor da parte dela,nao gosto do video e a musica nao é nada de especial. gaga é a melhor

    bj

    :)

  3. Acho mesmo que ela tá mesmo parecida à Lady Gaga.. e eu sempre gostei da Cristina!

  4. gravatar Anônimo
    Este comentário foi removido pelo autor.

Commentarios:

Related Posts with Thumbnails