Counting one, two, “THREE” (3) with BRITNEY SPEARS.

10/ 30/ 2009



Esse é o mais novo clipe da Britney Spears com a música “3”, que foi lançada no final de outubro deste ano e já está causando muita polêmica por insinuar em sua letra um “ménage à trois” (sexo a três). Já é um sucesso mundial!!! De acordo com a "Billboard", revista norte-americana especializada em música, que mantém rankings dos maiores sucessos do país, "3" estreou já como primeira colocada na lista das 100 músicas mais tocadas. É a primeira vez em três anos que um sucesso atinge o topo logo em seu lançamento.
Eu adorei a música “3”! Muito dançante e contagiante! Só que pra mim não venceu a música “Circus” e até o antigo “Boys”, os quais eu também adoro! Só fico meio decepcionada porque ela antes de ter filhos tinha uma desenvoltura muito maior nos clipes e nos palcos, onde dançava muito bem! Era mais sensual e com mais ritmo. Atualmente ela está um pouco desengonçada. Muito estranho! Mas sei que é só uma fase dela!


Bom, a música “3” está também no álbum “The Singles Collection”, que celebra os 10 anos da estréia de Britney na cena musical e será lançada em dois formatos, caixa com todos os singles da carreira da cantora e CD com 17 músicas.
Como curiosidade, a Britney tem dois recordes no Livro dos Recordes Mundiais (“The Guiness Book”) de 2003, que são: O CD solo mais vendido por um artista adolescente em 1999, com a música “Baby One More Time” (veja o clipe aqui), que vendeu 13 milhões de cópias apenas nos EUA in the USA em menos de dois anos. A artista adolescente com melhor venda de CDs antes de completar 20 anos de idade em dezembro de 2001, onde Britney vendeu 37 milhões de álbuns em todo o mundo.

E em homenagem a linda Britney, aos seus 10 anos de carreira, coloquei os clipes que mais gostei da estrela em ordem crescente.



1ª) Toxic





2ª) Gimme More



3ª) I’m a Slave For You





4ª) Boys





5ª) Circus



Mil beijos a todos meus seguidores do Blog e do Twitter!


You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
1 Response
  1. Muito bacana seu blog. Parabéns!

Commentarios:

Related Posts with Thumbnails