MADONNA "CELEBRATION" (second version) and "REVOLVER" (new music)

09/ 17/ 2009




Este é a segunda versão do novo clipe da minha rainha MADONNA com a música “Celebration” (Celebração), produzido pelos seus fãs. É muito parecido com o anterior que postei há um tempo, mas este dá maior destaque ao público gay – que adorei! – mostra as antigas faces da rainha e, vestida de noivinha, nada mais nada menos que Lourdes Maria, a filha da Madonna, relembrando a música “Like a Virgin”. Realmente existiam boatos que ela usaria essa roupa no clipe da mãe, mas como na primeira versão usou uma roupa toda colorida, imaginei que eram só boatos mesmo. Adorei essa participação com a Lourdes (Lola) em destaque, mas não tem como não a comparar com a rainha, né? A achei muito tímida ainda, meio sem jeito. Faltou aquela sensualidade da mãe. Mas fisicamente não nega ser a filha da Madonna. São muito parecidas mesmo! No vídeo abaixo aparecem várias imagens da Lourdes, que nos mostra o tamanho dessa semelhança.




“REVOLVER”

A nova música da Madonna se chama REVOLVER, que canta em parceria com o rapper Lil Wayne (foto ao lado), da música "Lollipop" (pirulito).

Este é um trecho da letra da música nova: “My love's a revolver, my sex is a killer, do you wanna die happy? DO YOU WANNA DIE HAPPY?



Você pode escutar a música nova da Madonna clicando no player abaixo:






MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Category: ,  
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses

Commentarios:

Related Posts with Thumbnails