TRISH with her HOT sound, "Bump".



Trish é a nova cantora underground que tem chamado muita atenção dos internautas este ano. Ela tem um estilo e som próprios e o seu novo single “Bump” está dando o que falar. Canta a música super sensual ao som de uma batida forte e quente. É bem diferente mesmo e muito sensual! O clip já não tem muita qualidade, até parece um filme caseiro rodado no escuro. Umas imagens sem sentido, como a de um cara mascarado como um bandido segurando uma revista titulada como “Creat Ivity” (Criatividade) e na capa um cartoon do presidente dos EUA? Nada a ver! E pra piorar ela fica deitada embaixo do sofá onde ele está sentado com a mão para fora??? Não entendi!! Será uma crítica a falta de criatividade musical e/ou do governo?
Bom, na verdade a primeira vez que vi uma imagem da Trish confesso que a confundi com a Rihanna: “Eita! Ela já mudou o visual novamente? Pintou o cabelo de vermelho?”. Mas, é claro, um grande engano meu, pois a acho lindíssima perto da Trish. (Veja umas Fotos e um Videoclip da Rihanna).
E enquanto isso... continuo curtindo o som pra lá de caliente da Trish e já estou curiosa para saber qual será a próxima dela nas paradas.

Assita ao making-off desta foto clicando aqui.

Category: , ,  
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses

Commentarios:

Related Posts with Thumbnails