Madonna, will you marry with me?


Veja o clip também neste link: Madonna - Like a Virgin

Aaah, Madonna!!! Amo demais!!! Não consigo nem escrever muito sobre ela. Só consigo ficar olhando pra ela... Com todo seu talento como dançarina, cantora... Minha rainha!!! E esta música, “Like a Virgin”, é nada mais nada menos que o toque do meu celular há tempos.
Já que estou postando sobre a minha querida Madonna, não consigo colocar só um vídeo. Dois vídeos também é muito pouco, porém mais do que isso a postagem ficaria longa demais.

Então, o primeiro acima é o clipe oficial da música “Like a Virgin”, que é super antigo e a mostra bem novinha, com a sua imagem habitual cheia de enfeites e muitas roupas e linda como sempre. Foi dirigido por Mary Lambert e filmado em Nova York, Veneza e na Itália, país que Madonna adora por seu pai ser italiano. Ela passeia por uma barca através dos canais venezianos. O ápice do clipe, é quando aparece vestida de noiva num dos palácios do local. Foi seu primeiro clipe polêmico.

O segundo vídeo é ao vivo num show do seu primeiro tour em Detroit no ano de 1985. Nele, também vestida de noiva, faz uma homenagem ao rei Michael Jackson, que há uma semana nos deixou, cantando um trecho da música composta por ele, a “Billie Jean”:

‘“People always told me be careful of what you do. And don’t go around breaking young girls heart. And mother always told me be careful of who you love. And be careful of what you do "cause the lie becomes the truth.”’

Adoro quando ela rola no chão cantando a música! Como é Perfeita! Naquela época ainda com uma voz bem fininha e hoje, já um mulherão, tem a voz bem melhor, mais madura. E a sua performance e a qualidade dos show só melhora. Sempre se reinventando! Uma artista completíssima! Amo demais!!!





Category: ,  
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses

Commentarios:

Related Posts with Thumbnails