BEYONCÉ - "Sweet Dreams"


Assista também ao Making-off deste clipe aqui.

Nossa!!! Nada a ver esse início do clipe com essa musiquinha de dormir!!! Que viajem, hein?! Tudo bem que o título da música é “Doces Sonhos” (Sweet Dreams) e o clipe se passa como se fosse um sonho da Beyoncé. Mas poderiam ter escolhido outro som pra introduzir o clipe. Um exemplo seria um som lento instrumental, como o de um violino ou harpa. Nota zero pra essa musiquinha de ninar! Bom, tem gosto pra tudo mesmo! Não gostei também dela com o cabelo curtinho. Apesar de ser linda de qualquer jeito, esse corte não caiu bem. O que salvou nesse visual foi a roupa, um maiô meio robótico dourado, e, é claro, esse corpão violão dela, que é perfeito! O clipe foi dirigido por “Adria Petty”, mesma diretora do vídeo da música “Mercy”, da cantora inglesa Duffy.

A música em si eu gostei! Até que a letra é legalzinha e romântica. Adorei todos os efeitos especiais. Estão melhores a cada clipe. Adoro também todas as coreografias dos clipes da Beyoncé. Acredito que seja mais uma do coreógrafo “JaQuel Knight”, o mesmo do clipe “SINGLE LADIES” (veja o clipe abaixo). Existem rumores que ele se travestiu para ser uma das duas dançarinas. Mais especificamente a da direita da tela no inicio do clipe, que inclusive é a que dança melhor das três! Mas tenho quase certeza que isso não é verdade, principalmente depois de ter visto as fotos abaixo. São simplesmente duas excelentes dançarinas: Anastasia Vertrais (esquerda da primeira foto), Vanessa Kenan (direita) e o coreógrafo JaQuel Knight (centro):


Mas se fosse ele vestido de mulher eu iria adorar!

“As” três têm uma sincronia de movimentos perfeita! A música e o clipe estão fazendo um sucesso tremendo, mesmo a música sendo tão chata e boba! Milhares de pessoas tentam imitar a dança.



Category: , ,  
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
4 Responses
  1. Olá mocinha, tudo bem??? Estou com mais uma das minhas bandas que irá tocar esta semana. Acesse meu blog e veja. Se der apareça por lá!
    Beijinhos

  2. Oi querida! Obrigado pelo comentário no meu blog. Recebi a mensagem que enviou por e-mail divulgando o seu blog e tô acompanhando ele desde que vc criou. Achei bacana a proposta, pois aproveito pra me atualizar no mundo da música por ele, já que não entendo tanto de música quanto vc (risos). Parabéns e sucesso! Beijos!

  3. Estive por aqui em visita ao seu blog!! Abraços Ademar!!

  4. Thank you darling for stopping by my cottage and for the lovely and sweet comment you left behind.

    Duchess xx

Commentarios:

Related Posts with Thumbnails