Black Eyed Peas - I Gotta Feeling

>

Este é o novo clipe do Black Eyed Peas.

Mais uma vez com uma música deliciosa de escutar, dançar e de assistir. Daquelas para escutar no carro a caminho de uma boa balada, ou até na praia ou na lancha... O ritmo é contagiante, como a maioria das suas músicas. Porém, a letra não diz muito. Mas também quem quer escutar este tipo de música não tem que esperar muita poesia e conteúdo na letra, e sim... fechar os olhos, sentir o ritmo da música e remexer o esqueleto!
As imagens do clipe mostram uma festinha beeem animada... Com a linda Fergie, agora em versão morena, com micro-roupas bem sensuais e bem carinhosa com suas amigas de balada. Gostei de alguns efeitos especiais como quando um deles cai em câmera lenta enquanto todos dançam frenéticos atrás. Apareceu também uma propaganda do celular que estou querendo comprar... E a parte da tinta verde fosforencente?! Onde todos pintam suas mãos que brilham na luz negra! E depois de tudo... se jogam na piscina! Isso que é animação, viu? E as meninas que iniciam o clipe caminhando na rua em direção da balada terminam, depois de muita animação, nem conseguindo andar direito...
Já a música deles "Boom Boom Pow", que está vencendo a “I Gotta Feeling” nas paradas de sucesso, eu não gostei. Não entendi o por quê de estar trazendo mais audiência. É muito repetitiva e chata! E o clipe não é nada de mais. Não traz nenhuma mensagem interessante. Veja o clipe abaixo:

Black Eyed Peas - Boom Boom Pow.



E você? Qual a sua opinião?
Então, curtam o som acima... because “This Sound Smells Rainbow!”

Category: ,  
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
5 Responses
  1. Se tem uma coisa que o Black Eyed Peas faz até hoje de muito bom, são os clips. Ali não tem miséria. Eles investem horrores e sempre tem um resultado muito bom. Gosto muito dos clips deles, apesar de as vezes a produção ficar um pouco exagerada.

    Já o quisito musical, infelizmente a qualidade do som caiu exponencialmente. O primeiro CD deles... o que foi aquilo.... um senhor CD... Rap de qualidade com instrumentos, nada de apenas pickups e correlatos, eram os vocais, baixo, batera, guitarra. Eles faziam um som extremamente funkeado. E quando eles começaram ainda nem tinha vocal feminino.

    Bom, então fica aí a indicação de dois CDs do Black Eyed Peas que, particularmente, eu acho os melhores:

    1º Lugar - Behind the Front. Ano de lançamento: 1998

    2º Lugar - Bridging the Gap. Ano de lançamento: 2000

    Enjoy it!

  2. É verdade! Gostei muito também quando vieram ao Brasil e colocaram uns arranjos de músicas brasileiras, como:

    -> "Mas Que Nada" com o Sérgio Mendes - http://www.youtube.com/watch?v=DwWhnudZ5Nk

    -> "Sexy" com o Sérgio Mendes, no filme Be Cool de John Travolta e Uma Thurman - http://www.youtube.com/watch?v=ugIseGWOhMQ&feature=related

    VALE MUITO A PENA CURTIR ESSES LINKS TAMBÉM!!!

  3. gravatar Cris Freire

    muito detalhista essa minha amiga rs, adorei o blog, está lindo. Sua Cara. bjs

  4. Olá Quelccy!

    Legal você ter visitado o HIPERFOCUS! Seja sempre bem vinda!

    Este novo clipe ficou relmente sensacional!

    Abraços!

    Flávio

  5. gravatar Anônimo

    Eu preciso aprender fazer isto também
    Adorei, principalmente as músicas
    Minha P.... Preferida
    Te Adoro
    Fabrício - Favas/Fafá

Commentarios:

Related Posts with Thumbnails